Home » » State of the Mind (69)

State of the Mind (69)

Atrasa as horas desse relógio e deixa-te ficar aqui. Aqui onde as horas são eternas, onde o saber do que se passa lá fora não importa, onde o que temos chega. Atrasa as horas desse relógio e deixa-te ficar aqui. Aqui onde me posso passear pelo teu corpo, usá-lo até à exaustão, até ficarmos secos e vazios, de sucos e de forças, de silêncios necessários, de palavras arrebatadas. Atrasa as horas desse relógio e foge comigo, daqui para o sempre, para o local onde o corpo é o alimento e o prazer o móbil que nos impulsiona a querer permanecer fundidos no abraço de ti em mim, de mim em ti. Atrasa as horas desse relógio e deixa-me perder no teu beijo para só me encontrar no teu orgasmo. Aproveita e fode-me, só um bocadinho, não, muito, já que estou a pedir, peço muito, peço tudo.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie channel - All Rights Reserved