Home » » Quem gosta de mamilos pontudos?

Quem gosta de mamilos pontudos?













"Ola! (desculpe pela resolução, usamos um celular)
Esses são os mamilos mais deliciosos que já tive em minha boca, pontudos e longos do jeito que eu adoro! Minha esposa fica toda molhadinha quando eu os estico desse jeito!
Se recebermos bons comentários enviaremos um vídeo!
Ficou com vontade de dar uma bela mamada?
Estamos a procura de um parceiro para fazer algo diferente!
Quem gostou entre em contato pelo e-mail da minha esposa: mamagutii@gmail.com"
Claro que fiquei com vontade... que bicão delicioso! Será que você deixa eu dar uma puxadinha gostosa neles com a boca? Que vontade... como você mandou uma sequência legal de fotos, consegui fazer um gif animado com elas, espero que gostem!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie channel - All Rights Reserved