Home » » Super coletânea dos peitos mais bonitos que eu já vi na vida!

Super coletânea dos peitos mais bonitos que eu já vi na vida!















"Amigos do Álbum... aí vai uma super coletânea dos peitos mais bonitos que eu já vi na vida!! Os mais gostosos, os bicões maiores e mais rosados... mais estufados... o peitão mais tesudo que eu já mamei... os seios da minha gata! Apreciem cada detalhe de cada foto dessas e eu garanto: Vai ser impossível chegar no final dessa sequência sem bater umazinha em homenagem a ela... rsrs."

Rapaz... você é um covarde, sabia? Isso que você acabou de fazer é uma tremenda covardia!! Exibir esse monumento sem blusa nessa sequência de infartar qualquer um... muitos cardíacos devem ter tido um ataque! Cara... que peitão é esse! Adoro os peitos da tua gata. E realmente são uns mamilos espetaculares. Iguais eu nunca vi! Raros! Meus parabéns ao casal...
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie channel - All Rights Reserved