Home » » State of the Mind (71)

State of the Mind (71)

Não
te 
atrevas
a
sair 
de
mim.

Não agora que me fizeste tua, que me tomaste o corpo e me aprisionaste a alma nesse teu jeito indecente e inocente de me viciares. Não agora que me moldaste à tua medida e me preencheste em igual medida. Não agora que descobriste os segredos da minha pele e me aprendeste o amor. Não agora que me deste tudo o que podias e eu te dei tudo o que tinha, sonhando em te dar sempre mais. Não agora que o meu sexo vibra de desejo pelo teu e me faz querer-te enterrado sempre em mim. Não agora que me ceguei dos outros para te ver só a ti, não agora que te tatuei em mim. Não agora que resumi todo o prazer em ti e me desdobro para to dar em dobro a ti. Não agora que me encaixei, me deitei sobre ti e onde a paixão me instiga a querer morrer aqui, em ti.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie channel - All Rights Reserved