Home » » Mais fotos da deliciosa Moreninha Quente!

Mais fotos da deliciosa Moreninha Quente!












"Segue mais fotos. 
Ainda não tive coragem de contar para o meu marido que estou enviando fotos pra vocês. Mas toquei no assunto como se fosse brincadeira e acho que ele gostou da ideia. Acho que dessa vez vou mostrar as fotos publicadas pra ele. Então, deixem muitos comentários picantes, pois quero provocá-lo bastante. Estou amando os comentários que tenho recebido e fico super molhadinha ao ler cada um deles. Por isso, dessa vez também estou mandando a fota da minha xoxotinha toda cheia de tesão. Só não deu tempo de depilar direitinho, mas na próxima vez eu mostro mais lisinha! Meu marido nem imagina o porque de estar tão tarada nesses últimos dias, mas ele está amando! Fiquem à vontade para comentar e gozar com minhas fotos!

Moreninha Quente"

Nossa... que maravilha é abrir a caixa de email e ver que você enviou mais fotos! Deliciosa, gostosa demais, cada vez mais ousada... olha, vou te confessar: A cada envio desses fico mais e mais apaixonado por você! Que inveja desse maridão, que vontade de mamar bem gostoso nesse peito lindo, e depois ir descendo, descendo, e chupar você todinha. Isso é maldade, sabia? Essa última foto é um crime. Não canso de te homenagear... quer esvaziar e acabar com o meu estoque, é? Já gozei muito olhando pra essa xoxotinha gostosa. Ah, como eu queria... deliciosa demais, meus parabéns! E essa foto da língua, toda provocante pra fora? Me fez imaginar besteiras inconfessáveis. Ou confessáveis sim, mas por email ;)
Beijos!
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie channel - All Rights Reserved