Home » » State of the Mind (42)

State of the Mind (42)

Enquanto aqui não estás é fácil querer-te. O mero recordar corrompe-me o saber do que já sei e entrego-me de olhos fechados ao prazer do prazer que nos damos. Fustigas-me o corpo com a lembrança do corpo que é teu. Ameaças-me a sanidade com a loucura que me permites. Elevas-me a mente à repetição das palavras que me suspiras ao ouvido enquanto te apoderas de mim rasando o êxtase, explodindo em espasmos, cerceando-me a liberdade num vício que amo cada vez mais. 
Enquanto aqui não estás é fácil querer-te. E entrego-me ao que é meu imaginando que é de ti que me preencho, que são tuas as mãos com que me toco, que é teu o calor que emana do meu corpo quando não aguentando mais sucumbo ao orgasmo que em pura reminiscência me transporta ao passado de uma entrega que foi nossa.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie channel - All Rights Reserved