Home » » Face to face

Face to face


Se pudesse adormecer agora, levaria para os sonhos as imagens que guardo acordada. Envolver-me-ia no conforto do teu abraço e percorreria cada segundo do nosso sexo em verdadeiras reminiscências do prazer que sempre, sempre me dás. Sinto, com inigualável certeza que ainda jorram de mim os sinais da tua presença, escorregam-me pelas pernas denunciando-te em mim. Saboreio, com a luxúria do insaciável, o líquido que deixaste em mim, doce e quente, tão teu, tão nosso. Misturados. E o sabor do nosso sabor, percorre-me o corpo, deleitando-me o gosto, amenizando-me o fogo para logo depois o voltar a instigar. Permaneces em mim, sacias-me a fome, corrompes-me os sentidos, provocas-me a tesão. Por mais que queira, não consigo mentir. Não consigo ocultar o quanto te quero. Está plasmado nos olhos que te absorvem, no corpo que se-te oferece sem esperar nada em troca, no grito mudo que a minha boca contém a cada orgasmo que me dás a sentir.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie channel - All Rights Reserved