Home » » State of the Mind (65)

State of the Mind (65)

Viver é morrer um bocadinho todos os dias. É sentir o desfalecer de cada molécula do nosso corpo sempre que repousamos a cabeça na almofada. E sentirmo-nos sortudos sempre que, ao toque do despertador, reparamos que sobrevivemos a mais uma noite. Mais uma noite em que os sonhos se alicerçaram na nossa mente, nos fizeram viajar por entre cenários subconscientes, medos inconfessados, desejos reprimidos, vontades impraticáveis.
Viver é morrer um bocadinho todos os dias. É deixar que a objectividade do real se sobreponha à subjectividade do imaginário. É perder de vista o que nos faz planar e deixarmo-nos ficar agarrados a um chão sem graça, que já conhecemos de cor e cujos trilhos calcorreamos  com a precisão de um relógio.
Viver é morrer um bocadinho todos os dias. É sentir que se desgastam irreversivelmente as peças que nos compõem, que somos incompletos, precisando da alavanca que nos dá corda, que sabe como nos manobrar, que sabe quando nos dar vida, quando mais precisamos de nos levantar após uma queda, por mais pequena que seja.
Viver é morrer um bocadinho todos os dias. É sentir no corpo a falta que outro corpo nos faz. É andar erraticamente, sonhando acordado, sentindo à distância cada pedaço de uma pele que queremos se mantenha arrepiada por nós, é tocar o nosso corpo imaginando que são outras as mãos que nos envolvem no mais puro prazer, é procurar o prazer de todas as formas possíveis só para tentar igualar o prazer que nos é dado pela paixão que desesperamos por ter. 
Viver é morrer um bocadinho todos os dias. É perder as estribeiras, é perder a conexão à realidade entrando num mundo privado de deleite e desejo. É não olhar a convenções e preconceitos, é entregar-se com a ânsia de viver mais um pouco, de sentir mais um pouco, de esticar mais um pouco os fios do destino que nos estão designados.

Life and death, are so entangled, so close together, that we can't, as much as we try, separate it's essence. For one is another one's companion.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie channel - All Rights Reserved